Meta

Meta

domingo, 21 de agosto de 2011

Durante essa semana que passou eu segui fazendo LF's, pois penso eu que não consigo fazer NF ainda, mas essa semana já vou tentar fazer..
Foi assim que me alimentei:
Segunda: 800Kcal
Terça: 600Kcal
Quarta: 400Kcal (tive compulsão mas miei)
Quinta: 600Kcal
Sexta: 400Kcal

Ontem eu fui para a casa do meu namorado e lá é muito dificil fazer qualquer dieta, ai comi feito uma vaca gorda affs... Que odio de mim...
E lá nem dá pra miar, ai cheguei na casa da minha mãe hj e tomei laxantes... E para compensar vou fazer uma hora de caminhada assim que terminar esse post.
Eu tenho o cardápio do que comi essa semana mas esta lá em casa, prometo que assim que der eu postarei, assim como postarei toda semana o que eu comer, ai vcs podem tirar algumas ideias tbm neh..
Mas agora eu vou indo la fazer a caminhada...Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário