Meta

Meta

sábado, 20 de agosto de 2011

Retomando minha vida anna/mia

No começo do ano eu havia desenvolvido a anorexia e a muito tempo já era bulemica, mas com a insistencia e ajuda do meu namorado e amigos, eu havia deixado tanto a anna como a mia para lá, e enfim, voltei a ser uma gorda horroroza, estou com vergonha de mim por isso, peço perdão a anna e a mia por isso..
E agora que moro sozinha, vai ser tudo mais facil, retomei com a anna há uma semana e como tive uma compulsão tive que recorrer a mia tbm... Mas estou feliz, pq vou poder voltar a ser magra e linda como ja fui antes...
Antes de deixar a anna e a mia eu estava já com 56kg, e voltei aos 63kg(sou uma gorda horroroza), minha meta é chegar aos 50kg, que eu tinha antes de ter meu filho. Com a ajuda da anna e da mia eu vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário