Meta

Meta

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

39Horas de NF

É acabei de tomar um danoninho quebrando assim meu NF, foram 39 horas de NF... \o/
Só comi pq quando acordei ao me levantar achei que meu coração ia dar um troço..e me deu uma tonteira que eu quase cai..
Fazia muito tempo que eu não ficava tanto tempo sem comer, podia sentir as borboletinhas no meu estomago XD ai ai foi lindo...
Mas agora falando de coisa ruim.. >.< AHHHH eu não estou mais aguentando viver aqui sozinha, vou acabar ficando louca, unica coisa que eu sei fazer é chorar e chorar...Quero meu amor de volta..sem ele não vou conseguir viver, eu ando muito deprimida, acho que eu só não me matei ainda pelo meu filho, mesmo sabendo q eu sempre fui uma mãe inutil pra ele.. Sabe me sinto tão mal, me odeio tanto...
Força e Foco para todas nós...Bjos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário