Meta

Meta

domingo, 25 de setembro de 2011

-7Kg em 1 mês e meio..

Isso aii, que mara neh, essa semana consegui perder 1,5kg, fiquei surpresa até, to até me achando mais bonita..
Que sejem -7kg nesse proximo mes.. XD
Ain apesar de ter acontecido isso q é tão bom, eu não to muito bem..Nada ta dando certo pra mim na minha vida, tudo só me distancia cada vez mais do meu amor.. que vida maldita.. quero morrer sabe..não to mais aguentando tanto sofrimento, vou acabar ou ficando louca ou me matando isso é um fato..Sabe não é facil viver sozinha, ando ficando cada vez mais deprimida por isso.. enfim, não to com muito animo pra escrever, então é só..
Ahh acho que vou ir de NF até morrer..
Bjos e Força meninas..

Um comentário:

  1. parabens linnnda!
    eu emagreci 8kg rapidinho, agora os ultimos
    é que vão ser sofridos!
    aain to na mesma, bem deprimida tbm!

    ResponderExcluir