Meta

Meta

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sexta-feira

Ahh como esta tudo tão dificil para mim, não consigo parar de pensar no meu ex, eu amo ele demais, acho q não vou suportar viver assim, vou acabar enlouquecendo..
Hj eu acordei e comi uma banana, depois na faculdade comi meia barra de cereal, almocei meio misto quente, e de tarde comi uma banana e meio mamão, e jantei um vono com uma fatia de presunto. TOTAL: 470Kcal.
Pretendo diminuir a quantidade de calorias pra semana que vem, quero ingerir até 350, não importa como...
Quero emagrecer a qualquer custo, e a anna vai me ajudar..
Bjos annas e mias..Obrigadas garotas que estão me seguindo, eu pensei que nunca iria ter seguidores..comentem sempre, me ajudem, me deem dicas, ficarei muito grata borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário