Meta

Meta

sábado, 17 de setembro de 2011

Dicas minhas de como miar...

Resolvi fazer esse post só pra mostrar como faço, sei que muitas garotas tentam e não conseguem e ficam perguntando como fazer...então ai vai dicas de como eu faço...
-Ao comer, mastigue bem para que quando for miar a comida não machuque tanto sua garganta..
-Beba agua ou suco a cada garfada que comer, e depois beba mais um pouco..Facilita ma hora de sair..
-Prefiro miar na pia do banheiro e não no vaso, mas quando estou na facul o jeito é miar no vaso msm...
-Não demore para ir miar, comeu, corre pro banheiro.
-Se for miar no vaso se ajoelhe diante dele, com o braço esquerdo se abraçe pela cintura apertando seu estomago, enfie um ou dois dedos da mão direita até a garganta e mova-o, na garganta na parte de baixo logo atras da lingua vc vai sentir ter tipo uma plaquinha durinha, toque ali com os dedos frequentemente e logo vc terá ancia e logo miará.. não pare de mecher os dedos até que  saia algo..
-Costumo enxaguar a boca a cada vez que sai.. e tbm o dedo, por isso gosto mais de miar na pia...
-Depois que miar nunca escove seus dentes, apenas enxague com bastante agua, depois tome bastante agua para ajudar a tirar o acido que fica na garganta..
-Costumo depois de miar, usar Neopiridin, que é um remedio spray para inflamação na garganta, é muito bom, e ainda deixa seu alito uma maravilha e vc nunca vai ficar com a garganta doendo...

Enfim.. é isso que eu faço... Não estou aqui para induzir ninguem a isso..Só estou dando dicas pra quem já é mia mas tem dificuldade... Bjos e força para todas..

Um comentário:

  1. eu gostei da dicas,
    a gente sabe que as vs isso é inevitável né! ;/

    ResponderExcluir