Meta

Meta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Essa semana

Essa semana esta sendo terrivel para mim, perdi meu namorado, e a depressão esta cada vez pior, ontem eu me cortei, e estou mais calma sabe, mas a dor dentro de mim é grande demais..
E agora mais do que nunca meu objetivo é ficar magra..
Hj vou dar uma limpada aqui no meu quarto, e de tarde vou fazer caminhada, msm que eu desmaie no caminho, e vou fazer 1 hora...
Estou gorda e horrivel, queria morrer mas não posso, ainda vivo pela minha mãe e pelo meu filho pq se não fosse isso eu ja estaria morta...

2 comentários:

  1. nessas horas é q vc deve se apoiar mais ainda
    na ana, e nas pessoas q vc gosta!

    ResponderExcluir
  2. É sim flor, vc tem razão...
    Obrigada.

    ResponderExcluir