Meta

Meta

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mãe me deixe ser magra...

É impossivel ficar aqui na casa da minha mãe e conseguir ficar sem comer.. Ela me obriga a comer e ela fica de cima até eu terminar e depois não sai de perto, ai nem dá pra eu miar >.< 
Eu fui tão bem na segunda e na terça e hj foi um horror, tive que comer carne de porco..AHHHH
To com muito odio, desesperada sabe...Não sei mais o que fazer quanto a isso.. Sem contar que ela faz compra pra mim e quase tudo perde sabe, pq eu nem como e ela é exagerada demais..Sexta ela vai la pra minha kitnet e eu to ferrada quando ela ver tudo na geladeira, ver que eu não ando comendo, vendo as coisas perderem e tals.. >.< O que eu faço meninas? HELP!!!

3 comentários:

  1. corre pro emrcado e enche a geladeira, rs
    aah. eu tbm nao vejo a hora de ter minha casa pra
    só ter coisas saudaveis na geladeira ><

    ResponderExcluir
  2. oiii querida! to te sgeuindo também... olha, não digo pra jogar a comida fora pq da dó.. mas da pra alguém! alguma amiga, sei lá.. diga q vc não gosta daquilo ou que tem demais e de! hahaha

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  3. sei como é minha mãe é igualzinha to te seguindo viu? vc ta no desafio tbm,beijo boa sorte

    ResponderExcluir