Meta

Meta

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quarta e quinta...

Olá garotas...Ontem tinha uns hippies lá na minha faculdade vendendo pulseiras, brincos e tals, ai eu pedi pra me fazerem uma pulseira vermelha, ficou linda *-* Me faz lembrar a todo instante da anna e isso esta me fazendo ter mais compromisso e a ser mais forte sabe...
Agora vamos lá ao que eu comi..
Quarta:Café da manha >50ml de leite desnatado(23Kcal), 1/3 de colher de nesquik(25Kcal), Almoço>1 almondega(61Kcal), 1 colher de arroz(41Kcal), Lanche> 1 bolacha passa-tempo(50Kcal), 1 Bis(38Kcal), Jantar> 1 Vono(70Kcal), 1 almondega(61Kcal) TOTAL: 419Kcal
Quinta:Café da manha>50ml de leite desnatado(23Kcal), 1/2 colher de toddy(25Kcal), Almoço> 2colheres de arroz(82Kcal), 1 colher de feijão(24Kcal), 1 batata inglesa pequena cozida(43Kcal), 1 colher de macarrão(45Kcal),Lanche> 1pacotinho de bolacha Seu Dia(93Kcal), Jantar> 1 Vono (90Kcal), 1 Almondega(61Kcal). TOTAL: 486Kcal.
Não é por nada não mas eu ainda acho que estou comendo demais, me sinto muito culpada sabe.. Queria fazer uma dieta, alguma sugestão garotas? Mas queria fazer uma que fosse mais variavel, pq comer a mesma coisa durante dias não dá, sei que vou cair em compulsão msm, e que realmente faça efeito..
Ahh outra coisa que to precisando muito é melhorar meu metabolismo, como faz?

Bjos e força aninhas... Amo vcs..

Um comentário:

  1. acho que é normal essasensação,
    só não tenho a sensação de comer demais
    quando faço nf, rs

    ResponderExcluir