Meta

Meta

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Segunda dos infernos...

Ahhh que dia de cão foi esse? fala serio, foi pior que sexta feira 13..sabe o que é tudo dar errado desde a hora que vc acorda? pois é foi assim meu dia.. não vou entrar em detalhes pq to muito mal e nem tenho animo pra escrever, passei só pra desejar força pra vcs..
O fim de semana foi bom, passei com meu ex..(aff eu já nem entendo mais esse relacionamento) mas enfim, não posso fazer nada além de esperar.. e essa espera me mata a cada dia mais, me sinto cada vez pior..tenho medo de perde-lo para sempre..E nada ta dando certo pra eu ir ficar com ele aff, tava vendo o preço dos cursos de psicologia na cidade dele, é muito caro, mais de mil reais, assim não dá..Só Deus msm pra me iluminar e me ajudar pra passar na UNB pq se não eu posso desistir definitivamente de ser feliz ao lado do meu amado, e isso me faria definhar..não quero nem pensar nisso pq ja choro.
Ahh hj eu chorei demais, demais msm, de noite tive compulsão pra piorar tudo, miei chorando muito..
Minha vida anda se resumindo a chorar..

Bjo e Força borboletas..

2 comentários:

  1. gostei das imagens,
    eu passei o domingo todo chorando,
    e ontem tbm, tava mt mal ~;

    parece que tudo acontece ao mesmo tempo né?

    ResponderExcluir
  2. É sim flor...
    Parece que tudo desaba na sua cabeça de uma só vez...é quase insuportavel..

    ResponderExcluir