Meta

Meta

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Segunda e Terça....

Segunda feira eu fui tão bem, me senti tão bem.. De manha comi meia barra de cereal (47Kcal), no almoço eu comi uma pamonha, mas fui pro banheiro da facul msm e miei...E depois disso não comi mais nada..De noite corri 30min...Juro que cheguei na minha kitnet quase desmaiando, porem feliz demais.. acabei dormindo um pouco de cansaço, quando acordei tomei banho e senti muita fome, muita msm, mas me segurei e tomei chá com adoçante \o/
Ontem de manha comi um pitstop (124Kcal) e chá com adoçante..No almoço tomei um vono (84Kcal) e só.. de noite fui para uma festa com minhas amigas e dancei a noite toda... \o/ Senti muita fome mas me segurei, me segurei msm.. não é facil ver as pessoas comendo estando vc com tanta fome..
Mas enfim, fiquei muito feliz com isso, nem eu sabia que era tão forte assim ^^
Espero continuar progredindo assim..

Força&Foco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário