Meta

Meta

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Semana boa...

 
Ahh eu estou tão alegre, tão feliz, primeiro que estou seguindo com meus Lf's de boa e to vendo que to emagrecendo(só vou poder me pesar no fds), segundo que meu ex esta me ligando todos os dias, e vai vir me ver nesse fim de semana, e ele fala que ainda me ama, peço a Deus que me abençoe e faça com que a gente volte..E terceiro pq consegui ir bem na prova de calculo que eu tive ontem na facul... Sabe to muito feliz.. \o/
Agora vamos lá com o que eu comi na segunda e na terça..
Segunda de manha comi um bis (38Kcal), a tarde durante a prova comi mais 3 bis(114Kcal), sabe eu não sei fazer prova sem chocolate D: , jantei 1 almondega(61Kcal), 2 col. de arroz(82Kcal), 2 col. de feijão(48Kcal), e salada de tomate com repolho(20Kcal). TOTAL:363 Kcal.
Na terça de manha até de tarde eu comi um pacotinho de bolacha Seu Dia(93Kcal) e 2 Bis (76Kcal), ai eu pensei que ia conseguir ficar só nisso mas não consegui ai comi: 1 almondega(61Kcal), 1 ovo cozido(78Kcal), 2 col. de arroz(82Kcal), 2 col. de feijão(48Kcal), mas miei... TOTAL: 169Kcal mais um pouco do que eu não tenha dado conta de miar.
Sabe o que é mais dificil pra mim? ficar na faculdade na hora do almoço, onde todo mundo ta comendo, aquele cheiro de comida.. Ahhhh >.<
Me acho forte ao suportar isso sabe, pq se eu não fosse eu acabava comendo neh, ta bom que me dá um desejo enorme de comer, mas eu me seguro, e bebo agua até enjoar...
Mas enfim... força e foco para todas nós...
Bjoss...

Um comentário:

  1. faculdade é u ó ><
    minha pior hora do dia é a janta,
    e eu faço na facul... é bem dificil de me segurar
    mas até qe to sabendo controlar ><

    ResponderExcluir