Meta

Meta

sábado, 10 de setembro de 2011

Fim de semana das compulsões...

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Que odio que estou de mim nesse fds meninas, estou até com vergonha, me desculpe por tantas compulsões..Eu não fui forte o suficiente...Porem miei, miei tanto que to com a garganta inflamada D:
Na quinta, eu comi um bis(38Kcal) de manha, meu almoço foi uma almondega (61Kcal), 2 colheres de arroz(82Kcal), 2 colheres de feijão(48Kcal) e meio tomate(10Kcal), a tarde comi meio pacotinho de bolacha Seu Dia(47Kcal) e jantei um Vono(70Kcal). TOTAL: 356Kcal.
Até que ai tudo bem, mas quando foi no outro dia...
Sexta comi meio pacotinho de bolacha(47Kcal) e meia barra de cereal(47Kcal) de manha, no almoço comi uma pamonha(316Kcal) na facul, mas miei..De tarde comi uma banana prata(55Kcal)... ai tive uma compulsão...Comi uma porção de macarrão com 2 almôndegas, mas logo corri e miei, miei como nunca tinha miado, senti rasgando minha garganta, ai hj amanheci com a garganta só o lixo...
Mas ai pra compenssar fui pra uma festa com minhas amigas e dancei a noite inteira, tipo umas 5horas seguidas, dancei tanto que dei mal jeito no joelho e agora nem consigo andar D:
Mas o pior foi hj..Nem vou colocar aqui o que eu comi hj, fui a um aniversario, só isso que falo, e não aguentei, eu senti desejo de comer até não aguentar mais e foi o que eu fiz.. E agora me ferrei sabe pq? Pq não consigo miar por causa da garganta, e nem dá para eu fazer caminhada amanha por causa do joelho.. E agora meninas o que eu façoo???
Bjoss..

2 comentários:

  1. oii querida :) que triste :( odeio quando isso acontece, e fico mal qdo isso acontece com uma de vcs, pq sei como dói né.. mas flor o negocio é não se culpar mt.. agora já foi! é correr atras e fingir q o dia não existiu! não vamos deixar essas coisas nos abalar né

    Beiijos, fique firme! :*

    ResponderExcluir
  2. Own Bia, obrigada por tudo viu..Suas palavras me confortaram bastante e vc tem razão, agora é correr atrás do prejuizo..

    Bjoo..

    ResponderExcluir