Meta

Meta

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sentindo mais culpa..


Nossa, voltei a sentir muita culpa em comer, qualquer coisa que eu coma eu me sinto culpada, culpada demais, e me sinto uma gorda inutil.. aff
Tipo ontem e hj quase nem comi, mas msm assim me sinto obesa, horrorosa, ainnn...
Olha o que a gorda aqui comeu ontem..
De manha: 100ml de leite desnatado com meia colher de toddy(55Kcal), e uma bolacha de sal(31Kcal), no almoço: Um filezinho de frango sassami grelhado(60Kcal), 2 col. de arroz(82Kcal), 2col. de feijão (48Kcal), e salada de tomate com pepino(15Kcal), Lanchei: Um danoninho (50Kcal) e jantei: Um filezinho de frango sassami grelhado(60Kcal), 2 col. de arroz(82Kcal), 2col. de feijão (48Kcal), e salada de tomate com pepino(15Kcal). TOTAL:546Kcal..  FALEI QUE COMI DEMAIS..sou uma gorda msm..
E hj, de manha: 100ml de leite desnatado com meia colher de toddy(55Kcal), e uma bolacha de sal(31Kcal), no almoço: Uma pamonha(135Kcal) com kuat(85Kcal)...e acabei de jantar:Um filezinho de frango sassami grelhado(60Kcal), 2 col. de arroz(82Kcal), 2col. de feijão (48Kcal), e salada de tomate com pepino(15Kcal). TOTAL: 511Kcal  Affs...
Vou começar a pegar mais pessado.. 
Ontem fiz 300 abdominais, hj vou fazer 500... e vou ir aumentando a cada dia...
Me desejam força meninas, pois estou precisando...
Bjo..

Sejam bem vindas as novas seguidoras..Obrigada viu.. 

2 comentários:

  1. Oi, estou te segindo flor.
    Tambem quando como demais me sinto super inutil e o pior eu tenho muitas compulsões.
    Mas não se sinta assim, faça exercicos umas dietas que você chega rapidinho em sua meta :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oii querida :) nao acho q vc esteja comendo mt não.. esta indo super bem :D tenho ctz q fazendo tantos exercicios, vai chegar nos teus objetivos rapidinho =)

    Bjoos :*

    ResponderExcluir