Meta

Meta

sábado, 17 de setembro de 2011

To super feliz...

Ahh to tão feliz hj, passei a noite toda com meu amor, acho que ele vai voltar pra mim, isso é o que eu mais peço a Deus..
Hj de manha passei na farmácia e me pesei, adivinha....58Kg \o/ Que maravilha.....
Ontem foi tenso o dia, eu fui muito fraca, tive muitas compulsões, mas miei tudo, miei muito msm ontem...aff quando vou aprender a me controlar mais ein??tenho vergonha disso sabe, e eu choro de raiva de mim msm toda vez que mio..Mas enfim fora esse ocorrido de ontem eu to muito feliz, feliz msm, sabe ver que to emagrecendo e que meu amor ta voltando par mim esta sendo maravilhoso...
Enfim, agora vou passar nos blogs de vcs...

Bjos e Força para todas nós...
Amo vcs Aninhas e Miazinhas..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário