Meta

Meta

domingo, 4 de setembro de 2011

Vergonha...

Estou com vergonha de mim mesma..como pude fazer isso comigo mesma e jogar tanto esforço fora?
Ontem sai com minhas amigas e fomos a uma festa, dancei bastante e eu toda feliz pq assim estaria alem de me divertindo tbm estaria perdendo algumas calorias.. Mas a burra aqui, tinha que ir pra fazenda com a familia, e comer igual a uma vaca lá... Galinhada, feijão tropeiro, carne assada.. AHHH que odio que estou de mim..Que burra que sou... Sou uma fraca idiota.. amanha LF de 350Kcal mais 2 horas de caminhada para compensar.. aff e eu nem tenho laxante aqui >.< To frita...
Ainn que odio..

Um comentário:

  1. éé, meu fds tbm foi um desastre...
    mas agora é correr atrás do prejuizo né!

    ResponderExcluir