Meta

Meta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desabafo...


Sabe eu achei que emagrecendo eu iria gostar mais de mim, do meu corpo, mas meu corpo parece não mudar nada, continua feio como sempre, odeio esse corpo horroroso, odeio demais, dá nojo só de olhar, as vezes penso que nem a ana e a mia vão dar um jeito nele.. cheio de estrias, celulite, aff um horror, me dá mais odio em pensar que foi por causa de um desgraçado que me engravidou aos 15 anos que eu estou assim, desgraçado que acabou com meu corpo e minha vida inteira.. E agora simplesmente vivo assim me odiando por causa de um fdp que acabou comigo...Será que a ana e a mia vão conseguir dar um jeito nesse corpo feio, flacido, cheio de marcas? Ahhh me odeio..

 

3 comentários:

  1. tens filho flor?
    é complicado né, o corpo muda ~;
    mas a gente vai conseguir viu, não desanima!

    ResponderExcluir
  2. Calma,isso é só uma coisa passageira,não fique se sentindo mal, porque você está seguindo em frente e isso é importante.
    Bjos
    AH! obrigada por me seguir :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado garotas, não sabem o quanto são importantes para mim, e o quanto me dão força..

    ResponderExcluir