Meta

Meta

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dieta já...

Necessito emagrecer pelo menos uns 4kg essa semana, sábado com disse tenho que estar perfeita para o churrasco..sei que não vou chegar aos 50kg pq essa semana que passou eu comi demais >.< aff..nem sei quanto to pesando e nem quaro saber pra falar a vdd..Mas como vou começar uma dieta, amanha vou me pesar pra ver quanto vou perder com a dieta...Vai ser uma dieta de emergencia, vou postar aqui!

-7Kg em uma semana:

Segunda-feira

Café:
1 torrada integral
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
alface com pepino à vontade
2 ovos cozidos

Terça-feira

Café:
2 biscoitos água e sal
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
1 bife grande com salada de agrião e presunto

Quarta-feira

Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
salada de vagem e presunto
2 ovos cozidos

Quinta-feira

Café:
Café com adoçante
2 biscoitos água e sal
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Frango grelhado
alface e cenoura ralada

Sexta-feira

Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Filé de peixe com tomate à vontade


PS: 2L de agua por dia, 1hora de caminhada por dia, 200 abdominais, laxante, diuretico(se eu achar pra comprar)....


ME DESEJEM SORTE GAROTAS..bjo

2 comentários:

  1. gostei da dieta!
    Muuuuuuita força e boa sorte!
    e controle claro! Estou torcendo por ti linda!

    ResponderExcluir