Meta

Meta

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NF quebrado...


Pois é a gorda aqui não aguentou ver os colegas da facul almoçando ai acabou comendo, o bom que foi bem pouco msm[pra ter idea minha amiga ficou zoando pq foi só 80gramas]...Foram 39horas de NF..O resto do dia fiz LF, e tomei laxante.. Vou seguir o resto da semana de LF fazendo uns 400 abdominais por dia.. Preciso chegar aos 50Kg até dia 5 de novembro pq tenho um churrasco para ir e vai rolar uma piscina, e eu quero estar linda de biquini e não gorda sentada num canto só olhando o quanto as outras são bonitas e eu horrorosa, dessa vez não vou ficar só olhando meu namorado tomando banho de piscina no meio dakelas vacas e eu só olhando, e se eu não conseguir pelo menos quero chegar bem perto dos 50kg..
Bjo e Força para todas..


3 comentários:

  1. Você conseguiu ficar 39 hrs e isso é bom,se vc comeu pouco,não vai fazer mal flor.Pelo menos ela te zoou por ter comido pouco e não por ter comido muito né :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ela te zoou por ter comido pouco e não por ter comido muito né :) (+1)
    você vai conseguir chegar aos 50, ou bem perto deles! *-* me segue de volta?

    ResponderExcluir