Meta

Meta

domingo, 9 de outubro de 2011

Noticias boas e ruins..

As boas.. estou com 54,5kg, semana passada eu havia me pesado e havia engordado e estava com 57,7kg, ou seja, perdi mais de 3kg \o/ maraaaa.. e que vou ter um encontro amanha O=  Neh, eu nunca tive um encontro antes.. que roupa usar?
E as ruins.. Que esse fds q estou aqui na minha mãe ela ta me fazendo comer aff, os laxantes em excesso me fizeram mal, então sem laxante por um tempo, byebye dieta, pq minha mãe fudeu com ela neh D: essa madrugada depois que cheguei da festa me cortei, foi deus que não deixou a faca me cortar direito pq se não o estrago teria sido feio..
Sabe eu não sei mais o que fazer..

Ahh help.. eu não vou ter aula de quarta até o fds, ai havia falado para meu ex, e ele me chamou para ir pra casa dele, o que vcs acham, eu vou ou não? Será que ele merece?


Bjos garotas, força para nós.. Amo todas vcs.

Um comentário:

  1. uaaal, parabéns pelos 3kg *-*

    boom, vc quer ficar ainda com o seu ex?
    pq se não quiser é melhor não ir, rs

    ResponderExcluir