Meta

Meta

domingo, 16 de outubro de 2011

Sem palavras..

Desculpas por não ter aparecido essa semana garotas, mas acho que estava msm era com vergonha >.<

Como foi feriado prolongado aqui, na terça depois da aula fui pra casa da minha mãe, e ai? Minha mãe enfia comida em mim.. aff, ai de noite meu ex chega e me faz comer pastel D: ai comi só metade mas msm assim neh, ja era umas 11 da noite.. ai na quarta, tentei manerar e tals, mas ai fui pra casa do meu ex-atual (isso msm a gente voltou \o/ pelo menos isso de bom nessa semana neh) em Brasilia e o que ele fez? me levou pro Habib's, ele me fez comer umas 4 ou 5 esfirras D: e depois ainda me fez comer um bolo com cobertura de laranja aff... ai depois até ontem foi só essas comidas super caloricas, macarrão, bolos, sanduiches e tals.. aff 
E não dava nem pra contornar a situação, nem miar nem nada, só o laxante msm >.<
 To obesa, gorda, horrorosa, ain que odio, dieta já... só não sei qual fazer.. vou ver uma aqui..

3 comentários:

  1. Não fica assim não flrozinha. VocÊ pode pegar pesado nesta semana :)
    O meu final de semana foi pessima, olha pra vc vÊ oq eu com cachorro quente,refri,lasanha, macarrã, bolo ve se pode? Mas fazer oq né ja aconteceu mesmo, vc pelo menos tomo laxante eu não =/
    Agora é correr atras do prejuiso. Vamos la boa pra rente :)
    Beijinhoos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  2. meu findi não foi muito diferente nãão..
    Boa sorte pra nós duas então! Beijinhos e
    boa semana floor

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas..isso ae força..
    Bola pra frente, correr atras do prejuizo..
    Nessa semana vamos eliminar muitos quilinhos..
    bjo

    ResponderExcluir