Meta

Meta

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Infelizmente viva e gorda..

Infelizmente to viva e gorda... acabou que minha mãe tinha a copia da chave do meu quarto.. aff
Mas sabe, eu vi que não vai adiantar eu ficar assim.. e eu quero lutar pra alcançar meus objetivos para esfregar na cara de muita gente...
Ahhh eu ando comendo demais e dormindo demais.. só ando fazendo isso.. preciso mudar isso urgentementeee...
Agora é lutar e seguir em frente msm querendo morrer...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adeus...

  
Garotas, vim talvez para dar um adeus, não sei o que vai acontecer comigo..se eu vou morrer ou não, só sei que estou indo pro meu quarto agora, e vou me trancar ali e de lá só saio morta... To realmente desistindo dessa droga de vida, a droga de vida que eu sou... Nunca senti tanto odio e desprezo de mim msm, resolvi fazer assim pq pelo menos vou morrer sabendo quem realmente gosta de mim... então garotas se eu voltar vai ser por algum milagre... Amo vcs, e espero que vcs alcancem seus objetivos e suas metas de vida, que não sejam como eu uma fracassada que não consegue nada na vida.. Adeus

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anna, me perdoa por querer te deixar, por ter passado esse tempo comendo igual a uma vaca gorda.. Mas eu não consigo mais ficar longe de vc..Vc vive em mim e eu não posso negar.. Só peço que me dê mais força e que me possua por completo.. Me faça seu maior orgulho...



Sim garotas eu passei esse tempo todo sumida pq havia desistido, sei que fui uma fraca e ridicula.. Mas foi bom para eu ver que não sei viver sem a anna e que a culpa por comer vai sempre viver dentro de mim...

To de volta amouras..Senti falta de todas..

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NF e LF...

É to cansada de não emagrecer logo e vou apelar...ANA me dê forças...
1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)
2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)
3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)
4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)
5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)
6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)
7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)
8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9° etapa: 48h de NF


Dura 18 dias, comecei hj as 19hs e terminará dia 26 as 19hs..

ME DESEJAM FORÇA E SORTE!!! BJO ANAS E MIAS DO MEU S2..

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nada como eu queria..

É não aconteceu nada como eu queria.. Furei a dieta semana passada, ai de quinta pra sexta fiz um NF de 24hs, quebrei comendo uma fatia de presunto e um ovo cozido.. E a noite q eu estava na facul não resisti e comi uma fatia de pizza.. aff
Até ai tudo bem, ai no sabado de manha fui pra casa do meu namorado em Brasilia, e ele como sempre me faz comer, foi um fds horrivel, MUITA comida msm, fomos para o churrasco que falei pra vcs e foi carne assada, feijão tropeiro, caldo e tudo mais, e muita bebida... Nossa eu olhava minha barriga e dava nojo, muito nojo, o que me salvou ainda foi que não deu sol, tava era frio, e nem dava pra entrar na piscina...
 Mas tirando isso o fim de semana foi maravilhoso sabe, foi muito legal..

Ahh e antes dessa comida toda, eu me pesei e estava com 55kg \o/ Pelo menos isso de bom neh..
GENTEEE HELPP... Tenho que perder esses ultimos 5 kg até dia 25 desse mês pq vou para Caldas Novas de Goias.. onde só tem piscina... e como eu vou usar bikini gorda assim? aff neh, que dieta eu faço gente?? me ajudem.. Dicas, tudoooo... Farei de tudo para conseguir chegar onde eu quero...

Bjo Garotas...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mudei o nome do blog...

Sabe o nome (Retomando minha vida anna/mia) já não faz mais sentido..Já faz muito tempo que retornei e tals.. Então resolvi mudar o nome... E o nome agora vai ser "Beleza da Dor"...
E ai o que acharam meninas?

A dieta...

Segunda feira foi tudo bem, unica coisa que estou mudando é no lugar do jantar eu tomo um vono...Ontem tava indo tudo bem tbm, comi acho q metade de tudo, mas a noite tive muita fome e comi um ovo cozido (melhor do que atacar outra coisa mais calorica neh)..
Hj eu tomei só o café da manha por enquanto, pq eu e meus amigos da facul vamos fazer um piquenique hj numa praça, eu logico vou despistar e vou aproveitar msm pra fazer caminhada, uns exercicios e tals \o/
Espero conseguir despistar eles, pq o que eles vão levar de comida não é brincadeira >.< aff, bom que dei ideia de levar salada de frutas, que eu vou poder comer só pra não passar vontade...
Enfim espero que eu perca muitas calorias lá, vou fazer até desmaiar XD

Bjo aninhas.. e muita força para todas nós...