Meta

Meta

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anna, me perdoa por querer te deixar, por ter passado esse tempo comendo igual a uma vaca gorda.. Mas eu não consigo mais ficar longe de vc..Vc vive em mim e eu não posso negar.. Só peço que me dê mais força e que me possua por completo.. Me faça seu maior orgulho...



Sim garotas eu passei esse tempo todo sumida pq havia desistido, sei que fui uma fraca e ridicula.. Mas foi bom para eu ver que não sei viver sem a anna e que a culpa por comer vai sempre viver dentro de mim...

To de volta amouras..Senti falta de todas..

3 comentários:

  1. OI floor, td estava comendo que nem uma vaca doida, negando a Ana ela aqui sempre me culpando mas eu não dava muito ouvidos a ela. Mas agora ela esta de volta. Espero que ela me perdoe novamente =/
    Seja forte flor.

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que você voltou *-* Vamos pegar firme agora né ?!
    Bjoo e força sempre

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas.. vcs sempre me dão força..

    ResponderExcluir