Meta

Meta

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A dieta...

Segunda feira foi tudo bem, unica coisa que estou mudando é no lugar do jantar eu tomo um vono...Ontem tava indo tudo bem tbm, comi acho q metade de tudo, mas a noite tive muita fome e comi um ovo cozido (melhor do que atacar outra coisa mais calorica neh)..
Hj eu tomei só o café da manha por enquanto, pq eu e meus amigos da facul vamos fazer um piquenique hj numa praça, eu logico vou despistar e vou aproveitar msm pra fazer caminhada, uns exercicios e tals \o/
Espero conseguir despistar eles, pq o que eles vão levar de comida não é brincadeira >.< aff, bom que dei ideia de levar salada de frutas, que eu vou poder comer só pra não passar vontade...
Enfim espero que eu perca muitas calorias lá, vou fazer até desmaiar XD

Bjo aninhas.. e muita força para todas nós...

Um comentário: