Meta

Meta

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adeus...

  
Garotas, vim talvez para dar um adeus, não sei o que vai acontecer comigo..se eu vou morrer ou não, só sei que estou indo pro meu quarto agora, e vou me trancar ali e de lá só saio morta... To realmente desistindo dessa droga de vida, a droga de vida que eu sou... Nunca senti tanto odio e desprezo de mim msm, resolvi fazer assim pq pelo menos vou morrer sabendo quem realmente gosta de mim... então garotas se eu voltar vai ser por algum milagre... Amo vcs, e espero que vcs alcancem seus objetivos e suas metas de vida, que não sejam como eu uma fracassada que não consegue nada na vida.. Adeus

Um comentário:

  1. NÃO FAÇA ISSO! NÃO DESPERDICE SUA VIDA... SEJA O QUE FOR QUE ESTA PASSANDO, NÃO LIGUE TUDO PASSA UM DIA... SO NÃO FAÇA ISSO, NÃO VAI RESOLVER NADA.

    ResponderExcluir