Meta

Meta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nada como eu queria..

É não aconteceu nada como eu queria.. Furei a dieta semana passada, ai de quinta pra sexta fiz um NF de 24hs, quebrei comendo uma fatia de presunto e um ovo cozido.. E a noite q eu estava na facul não resisti e comi uma fatia de pizza.. aff
Até ai tudo bem, ai no sabado de manha fui pra casa do meu namorado em Brasilia, e ele como sempre me faz comer, foi um fds horrivel, MUITA comida msm, fomos para o churrasco que falei pra vcs e foi carne assada, feijão tropeiro, caldo e tudo mais, e muita bebida... Nossa eu olhava minha barriga e dava nojo, muito nojo, o que me salvou ainda foi que não deu sol, tava era frio, e nem dava pra entrar na piscina...
 Mas tirando isso o fim de semana foi maravilhoso sabe, foi muito legal..

Ahh e antes dessa comida toda, eu me pesei e estava com 55kg \o/ Pelo menos isso de bom neh..
GENTEEE HELPP... Tenho que perder esses ultimos 5 kg até dia 25 desse mês pq vou para Caldas Novas de Goias.. onde só tem piscina... e como eu vou usar bikini gorda assim? aff neh, que dieta eu faço gente?? me ajudem.. Dicas, tudoooo... Farei de tudo para conseguir chegar onde eu quero...

Bjo Garotas...

Um comentário:

  1. Tenta fazer a dieta 10 em 10,já pensei em fazê-la mas não pude,parece que é muito boa ou então faz a da bolacha água e sal.Bjos

    ResponderExcluir