Meta

Meta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu vou conseguir..

Queria primeiramente agradecer a todas vc que vem me acompanhando e me dando forças sempre.. Saibam que eu guardo cada uma de vcs aqui no meu coraçãozinho.. e por mais q eu seje ausente com vcs eu torço e penso na vitoria e luta de vcs.. As amo, como se fossem minha irmãzinhas...Prometo que vou aparecer mais e comentar tbm para dar forças no blog de vcs..Vcs me dão muita força e eu quero retribuir..
Ontem eu comprei um vestido lindo pro natal *-* estilo sereia, mas ai.. os culotes aff os colotes aparecendo estragam tudo, mas como não sou uma fraca e eu sei q eu consigo, hj to começando uma dieta e quando der pra fazer NF vou fazer tbm.. e minhas metas são pro natal, atingir 50Kg.. e pro ano novo 47Kg e eu vou conseguir, sabe pq, pq eu tenho a anna, a mia e vcs comigo.. e juntas somos mais fortes e conseguimos chegar onde queremos..
GO ANNAS, GO MIAS!!!!

4 comentários:

  1. Aêeeeeee linda assim q gosto de t ver minha lindaa!toda força e sorte do mundo pra vc nessa nova dieta.Isso mesmo flor naum desanime e naum desiste vc consegue!Estou torcendo para vc passar o natal bem e com o corpão em dia!vc vai conseguir!!!vamos a lutaaa!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor estou com vc!força anjinho!!bjoss da lady

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    que texto lindo
    e boa sorte com seu trabalho,
    sou nova aqui, mas saiba que estou te dando o maior apoio do mundo, porque acho que todas nós sabemos como isso é difícil.
    beijão :*
    bom Natal

    ResponderExcluir