Meta

Meta

sábado, 10 de dezembro de 2011

Me odeio..

Ando tentando superar minha tristezas e me mostrar feliz mas não esta dando.. Eu faço de tudo pelo meu namorado e a cada dia que passa ele me decepciona mais e mais, uma hora eu não vou aguentar mais...
Me sinto horrorosa, feia demais, uma gorda, que não tem roupas e nem sapatos da moda, me sinto totalmente um lixo, pq nem meu namorado me dá valor... Eu vivo com a dor de não poder ter nada do que eu quero, nem o corpo perfeito eu consigo ter... eu sou realmente uma inutil..uma nojenta que não serve para nada... Quando é que vou parar de ser esse monstro horrivel que as pessoas nem gostam de chegar perto? ou que quando chegam é por pena??

Me odeio...

3 comentários:

  1. Isso vai passar flor,temnha esperanças.
    Tem um selinho no meu blog pra vc.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu amor naum desanima no outro post gostei tanto de ver vc animada!continua daquele jeito.Tudo na vida passa e isso vai passar.Vc naum é um lixo vc tem seu valor queridaa faça algo p mudar! vc ficar lamentando por naum ser oq quer naum vai adiantar nada.Se vc desanimar as coisas ficam mais difícieis.levanta!sacode essa poeira!espero q vá pros iscambau esse seu desanimo!força flor!beijoss

    ResponderExcluir
  3. Quantas palavras tristes, querida! =(
    O que seu namorado tem feito de tão mau? Não deixe ele te jogar pra baixo nem desistir... Só nós podemos mudar tudo de errado da nossa vida... Li seu post sobre querer morrer e, acredite, a morte não muda nada e a tentativa só aumenta nossa sensação de incapacidade. Nós nos importamos com você e queremos ajudá-la a ter coragem de levantar cada manhã, vamos juntas que a estrada não acaba aqui, é um dia depois do outro, mas precisamos continuar caminhando... A tristeza e o medo só nos prendem no estado que nos faz mal.
    Estou em busca de amigas, Patty... E espero que você seja uma delas, para caminharmos juntas. Eu me sensibilizei com sua história e quero muito ajudá-la.
    Beijo enorme e STAY STRONG! =***

    ResponderExcluir