Meta

Meta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NF até sexta de manha..

Fiz minha caminhada hj graças a deus...não aguentei muito pq to desacostumada, fiz uma hora só, mas eu intercalei com corrida..
Ok até ai tudo bem, ai cheguei em casa e tals, minha mãe me obrigou a jantar, pq eu não havia almoçado, comi, mas fui logo pro banheiro depois tomar banho e miei \o/....
Agora vou de NF até sexta de manha...espero que eu consiga...vou aproveitar que vou ficar sozinha em casa..

Bjo.. e obrigada pela força meninas..

2 comentários:

  1. OI MOCINHA LINDA BEM?ESPERO QUE SIM!
    MUITO BEM GURIA FAZENDO CAMINHADAA
    BOA SORTE NO NF TÔ JUNTO OK?
    AMOR QUERIA DIZER QUE ESSA USA MUSICA ME MATA!KKK EU AMO ELA GURIA!ADOREI ESSA FOTO DO POST TB!:)
    TE ADORO
    FIQUEI CHATIADA QUANDO VC SUMIU:/
    MAIS AGORA TÔ GOSTANDO :) POSTANDO SEMPRE!
    BEIJO FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. e o peso como que ta ae?
    ta de ferias tbm? *-*

    eh tao bom, da tempo para
    gastar as calorias *-*

    ResponderExcluir