Meta

Meta

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Decididamente...

 Sabe, eu não cheguei até aqui pra desistir, pra deixar o que eu mais quero por que as pessoas não aceitam. Eu sofri tanto, tanta fome ja passei, quantas vezes segurei o desejo de comer vendo outras pessoas comerem, quantas vezes desmaiei ou senti tonturas, quantas vezes senti dores horriveis de cabeça, quantas vezes vomitei tudo e tive minha garganta irritada, quantas vezes eu chorei ao me olhar no espelho...tudo isso pra eu conseguir ser o que sou hj... e vou jogar tudo isso fora? JAMAIS...
Eu me conheço, só eu sei o que me emagrece.. E eu vou continuar, só que agora vai ser diferente, não é do meu carater fingir, mas vou ter de fingir, vou ter que me tornar uma grande atriz, na frente deles vou comer, se der pra miar eu mio, se não eu faço exercicios, e longe deles, ahh longe *-* comida nenhuma entra em mim...
Por mais que demore, eu vou conseguir ser magra.. eu estou tendo dificuldades agora nas ferias por causa da minha mãe e meu namorado, mas quando as aulas voltarem, eu vou voltar pra  minha Kitnet, sozinha, e não vai ter ninguem pra me fazer comer...e eu vou ser linda e magra como eu quero...

Bjo, garotas... Força para nós..

2 comentários:

  1. tenta não miar, escolhe antes os exercicios.. são bem melhores. força.

    ResponderExcluir
  2. ÈE flor depois de tudo isso para que desistir?
    Como o nome do seu blog diz vemos beleza na dor!vemos beleza com o estomago roncando,vemos beleza desmaiando de fraqueza,beleza com a garganta fudida,beleza no nosso rosto pálido,beleza com as dores infernais!Como pode naum éh?
    Força gata vamos conseguir!
    beijos

    ResponderExcluir