Meta

Meta

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo..

Primeiramente feliz ano novo a todas, que neste ano possamos ser mais fortes e que possamos alcançar nossas metas..

Nossa me sinto tão mal, ontem desde a virada do ano eu comi feito uma porca, comi muito mesmo...mas agora me sinto pessima, um horror, eu não posso permanecer nesse erro, e eu vou conseguir parar de ser uma gorda..De noite eu tive um llindo sonho, e eu estava magra, bem magrela mesmo, uma verdadeira ana, e hj quando acordei vi que tenho que me esforçar mais.. e eu vou..

O que comi hj:
CDM: 1xic. de café c/ adoçante 3kcal, 4 bolachas de sal 120 kcal
Almoço: comi normal mas eu miei tudo, tudo msm... então 0kcal
Lanche: 8 bolachas maizena 160Kcal
Total: 280 calorias até agora..

Hj a dieta permite 400 calorias então me restou 120calorias para o jantar... que bom ^^ eu que vou fazer o jantar então faço algo bem leve para mim ^^
Agorinha vou ver se faço no minimo meia hora de jump...
Agora thinspos de branco para nos inspirar para esse ano que se inicia..




















2 comentários:

  1. Miou mas isso não é 0kcal porque quando se mia fica sempre alguma coisa que já foi absorvida no corpo...
    Thinspo lindas *o*
    Boa sorte para a dieta. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amor novo ano que se inicia e vamos láh para luta!força!A Inês tem razão amorzinho nunca se mia tudo sóh se vc abrir a barriga e jogar a mangueira dentro!
    mais força aii gata!tem 361 dias para vc mudar essa história!
    bjo amor fique bem eu amei as thinspos!

    ResponderExcluir