Meta

Meta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que fazer?

 Ahh gente eu to tão triste e desesperada, sexta feira eu acabei discutindo com minha mãe no almoço e meu namorado no jantar, pq eu não queria comer e eles me obrigaram, sinceridade eu comi chorando...Mas sabe as vezes dá vontade é de comer do jeitinho que eles querem para que eles vejam a baleia que eu vou me tornar.. e eu estou pensando msm em fazer isso, mas ao mesmo tempo eu penso em mim, será como me matar aos poucos.. Mas seria um bom jeito de eu mostrar a eles que se eu não como é pq eu sei o que estou fazendo...
O que eu faço garotas realmente eu não sei mais o que fazer?...

2 comentários:

  1. bem eu não posso dizer-te o que fazer. é uma decisão muito dificil, mas pensa bem, muito bem antes de fazeres alguma coisa, bjo.

    ResponderExcluir
  2. minha 1° postagem , não minha linda,nao se entregue faça o que vc acredite que seja bom para vc ,pois que te ama é vc, seja mais moderada e menos radical tambem por favor.

    ResponderExcluir