Meta

Meta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sou uma porca gorda...

É garotas, andei comendo feito uma porca, comendo sem parar msm, eu engordei 2kg em 4 dias.. aff...hj eu quiz desistir de tudo, me sinto incapaz de emagrecer, ahh eu me odeio...unica coisa que anda me salvando é a mia, estou até com a garganta ardendo de tanto miar..
Mas penso, se eu engordar tudo denovo, eu vou me odiar mais ainda, então decidi que vou continuar firme e forte, a ana e a mia fazem parte de mim e a comida não vai me vencer...
Queria tanto uma amiga ana e mia que estivesse sempre comigo...acho que seria mais facil do que ficar sozinha assim.. mas auqi na minhas cidade eu não conheço ninguem... Alguma de vcs é de Brasilia? eu vivo indo para lá, ja servia neh..
Apartir de amanha vou dar o meu maximo, não vou comer, e se comer vou miar...então, começando NF apartir de agora... São exatamente 21:30hs... Alguem em comigo?
Bjooo, amo todas vcs, sem vcs eu não sei o que seria de mim...

ahh foto da gorda aqui na virada do ano..comentem por favor, mas sejam verdadeiras, eu quero realmente ouvir que estou gorda, uma baleia..

3 comentários:

  1. amigaa, acompanho seu blog toda vez que você posta! Eu li essa e tomei coragem de comentar.. queria tanto uma amiga que morasse perto de mim tbm sabe! Alguém pra me apoiar e eu a apoiar, por isso que to comentando, porque sei o quão dificil é se sentir sozinha, sem apoio, sem combinar nf's e tudo mais... eu tenho um blog tbm.. mas às vezes coloco umas postagens indiretas à Anna.. se quiser acessar la e me seguir: http://incognita-oculta.blogspot.com/ saiba que eu estou contigo nessa! Vamos conseguir! Não desista, voce chegou até aqui! Nós chegamos e vamos conseguir! Beijo

    ResponderExcluir
  2. sobre a sua foto, eu acho que vc é muito bonita e não é gorda, pelo menos não parece ser. Mas eu compreendo que vc quer emagrecer. bjo e força.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vc éh muito bonita!e naum está uma baleia naum!é sério!!
    Boa sorte no nf amorzinho!
    bjo

    ResponderExcluir