Meta

Meta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sou uma vergonha

Primeiramente me perdoem pelo sumiço, mas foi pela vergonha de falar a vcs que eu ando comendo feito uma vaca louca, ja engordei horrores, estou com 59kg, eu me segurei para não chorar na frente do meu namorado na hora em que eu subi naquela maldita balança, mas não esta dando pra eu fazer nada, pessoal todo de cima de mim, e eu só  me desespero, choro sozinha no meu canto, tento nem se quer me olhar no espelho.. e pra piorar minhas aulas começam só depois do carnaval, que era minha unica salvação de poder fazer minhas dietas, NFs e LFs.. estou desesperada, horroroza e gorda.. Me perdoe por tudo garotas, me perdoe Anna e Mia....
Eu sou uma vergonha...

Um comentário:

  1. Ai Ai...oque éh isto?Para de lamentar guria!Corre atrás!Que isso?Vamos que vamos naum pode parar!Comece uma dieta guria!Vai fazer exercícios,aliás se mate nos exercícios!Fikar assim desse jeito naum vai melhorar em vc nada!!!
    Vai levanta aí!Vc naum pode parar!
    FORÇA PELO AMOR DE DEUS ninguém éh perfeita em todas as horas naum!Naum sinta vergonha de falhar naum!E fikar lamentando éh perda de tempo!
    bjo melhoras aê

    ResponderExcluir