Meta

Meta

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz dia do Rock...

Primeiramente Feliz dia do Rock e sexta feira 13.. kkkk
Então..eu não tirei minhas medidas, não tive tempo msm..Porem fui a farmácia e me pesei, e estou com 62,350Kg aff... Mas tudo bem..Semana passada eu pesava 65, então só diminuindo na comida ja perdi alguns quilinhos..
Meu cardápio de hj do LF foi: 
Café da manha:
 
1 Café--------26Kcal
1/2 misto-quente--------185Kcal

Almoço:
 
1 Filé de Frango grelhado------97Kcal
1/2 abobrinha verde cozida--------24Kcal

Lanche:
2 rosquinhas---------200Kcal
1 Café-----------26Kcal

TOTAL: 558Kcal...

Até que fui bem neh.. Vou ver se consigo um NF até amanha...Bjo borboletas e Força para todas..

2 comentários:

  1. oi flor, ta bem sim, qual site vc utiliza pra verificar as calorias?
    bjkss e muita força no nf.

    ResponderExcluir
  2. Foi super bem! ... Passei o dia do rock assistindo multishow \m/ rsrs, aliais, que blog mais lindo *-*
    Seguindo você sz
    Beijão, sorte sempre^^

    ResponderExcluir