Meta

Meta

domingo, 5 de agosto de 2012

Vamos ana, vamos...


Olá garotas, me perdoem por não ter postado nada essa semana que passou, eu tive tantos problemas com minha mãe e não passei um dia se quer dentro de casa.. as vezes comi normal pq sempre estava ao lado da minha mãe e nos dias da hemodialise dela eu apenas tomava cafe da manha... Não sei meu peso nem nada... Uma coisa boa que aconteceu foi quinta feira q eu fiz uma caminhada de uns 6Km ou mais..
Amanha ja estarei na minha kitnet, e enfim poderei emagrecer em paz... Essa semana vou fazer a dieta Coletiva com as meninas do grupo que participo no facebook, correrei ou farei caminhada pelo menos 2 vezes essa semana e voltarei a malhar na pracinha, semana que vem tenho por mim que ja terei o dinheiro para fazer academia..mas ainda tenho uma duvida MALHAÇÃO ou SPINNING ???
Estarei postando os cardapios de cada dia..
Um super beijo e uma otima semana para todas nós... Força Borboletas...

5 comentários:

  1. oi linda, achei seu blog no grupo do face... estou te seguindo.. boa sorte na dieta... meu blog é o www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amor...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. estamos aquipro que der e vier querida, muita força pra ti .
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, se quer uma dica faça spinning porque é o que mais emagrece, logo você vai ver os resultados, Estou te seguindo, me segue também? =D
    Beeejus, haaa e vc é muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. não sei muito sobre exercícios, mas acho que o spinnig é melhor. Mas qualquer atividade já é perfeito do que não fazer nada.
    Muita força, fique longe da cozinha :P

    ResponderExcluir