Meta

Meta

terça-feira, 25 de setembro de 2012

...

Olá minhas borboletas... Hj não estou muito animada, tive uma prova de cálculo hj e sei que errei tudo... Me pesei e parece que mesmo comendo pouco e correndo eu to é engordando affs... meu peso hj foi 61kg... Me senti pessima, e estou pensando seriamente em comer menos ainda pra ver se surte efeito... Hj o que eu comi foi:Café da Manhã- um pacotinho de bolachas pitstop integral; Lanche da manhã- 1banana maçã amassada, com uma colher de sopa de aveia e uma de farinha lactea; Almoço- 1bife pequeno grelhado, seleta de verduras com um pouco de maionese deleite(que contem menas calorias que uma light), e pepino japones; Lanche- 1rosquinha e um picolé de frutas; Jantar- 1ovo mexido e um pouco da seleta de verduras com maionese.... afff quanta comida... Preciso comer menos.. bem menos.. pq assim to é virando obesa...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A todo vapor...

Olá minhas borboletas, que saudade de vcs, me perdoem pelo pequeno sumiço, mas é que foi tudo um pouco corrido pra mim...Mas vamos com as noticias..
ENFIM ganhei outro notebook, agora vai ser bem mais facil postar aqui pra vcs \o/
Semana passada eu estava assustada, pois msm correndo e me alimentando pouco, eu havia ganhado 2kg, mas ai eu tomei um comprimido de lasix, que é um diuretico, e ai, tcharannn, os dois kg foram embora... kkkkkkkkk era apenas uma retenção de liquido ainda bem... Ai me pesei e estava com 60,2kg, amanha irei me pesar de novo ai posto pra vcs... acho que ando tendo retenção de liquido por causa da corrida, os musculos devem reter pra poder se recuperar.. mas enfim estou firme na corrida, hj eu fiz os 5km em uma hora, correndo, caminhando, parava um pouco pra beber um pouquinho de agua, e assim foi... agora é só ir acelerando aos poucos até fazer os 5km em 30min...(minha meta)
Nossa correr é muito bom, vc vê a diferença, minhas pernas parecem mais finas, minha barriga parece ter secado \o/ estou muito feliz..
Hj o que comi foi: CAFÉ DA MANHA- Leite com café e um pacotinho de pitstop integral; ALMOÇO- 2fatias de pão integral, 1 bife grelado com pimenta vermelha, meio tomate, meio copo de suco light de uva; LANCHE- uma banana maça amassada com uma colher de sopa de aveia e uma de farinha lactea; JANTAR- meio vono(não aguentei tomar tudo) e uma fatia de pão integral.

To comendo muito meninas?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Olá garotas, desculpas pelo sumiço... Estava muito ocupada por esses dias, mas vamos ao que interessa.. Começando pela dieta japonesa que estava fazendo, fiz até sexta feira, sábado e domingo tive de comer normal para não levantar suspeitas...
Eu resolvi correr na corrida do mcdonalds que vai ser dia 21 de outubro, vai ser um percurso de 5km, estou treinando desde segunda... E por causa dos treinos não está dando pra ficar sem comer direito, mas estou comendo apenas frutas, sanduíches naturais (feitos com pão integral, salada de alface, tomate e pepino, meia fatia de presunto, patê de frango desfiado com uma colher de sopa de maionese deleite que tem apenas 27kcal), suco e gelatina lights... mas ainda acho que ando comendo demais... Me sinto inchada... Mas enfim, espero perder bastante peso correndo... Sei que tenho que comer menos, mas tenho medo de passar mal, alguma de vcs sabe uma dieta boa que de pra correr sem riscos?


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá minhas borboletas lindas.. como vão os NF, LF e dietas de vcs?
Nossa ontem passei muito mal, como havia tomado laxante na quarta a noite por causa do brigadeiro que comi(porem o resto do dia segui a dieta) a merda só foi fazer efeito no outro dia, ai eu passei o dia inteiro com colicas horriveis, nem comi direito (o que foi bom) não deu pra seguir a dieta pq nem fiquei em casa, fui pra brasilia ver meu amor.. ai no caminho tomei 2 yogurtes... o calor estava demais, passei mal horrores, e meu namorado me fez jantar um pouco(frango grelhado, um pouco de arroz e feijão preto- deixei metade no prato), o que me deixou muito triste, mas estou fazendo de tudo para que não desconfiem que eu voltei com a ana, mas hj acordei bem melhor, o laxante me deixou até mais leve kkkkk...estou conseguindo seguir a dieta hj e me pesei denovo aushuashash(não aguentei) e ja estou com 60,5Kg um kilo a menos \o/ ... Bjo meninas... amo vcs..

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fraqueza...

Nossa hj é o segundo dia da dieta japonesa e já estou me sentindo muito fraca, deve ser pq como menos do que deveria, ah to nem ai, agora é só lembrar de levar sal na bolsa caso a pressão abaixe... Meninas eu não aguentei ver a balança e adivinhem..... Já perdi 1kg, agora estou com 61,5kg... hahaha estou saltitando de alegria...
Hj o que comi foi: café da manhã-café e uma bolacha água e sal, almoço-1 bife grelhado e um pouco de seleta de vegetais (batata, chuchu, cenoura) mas foi bem pouco msm e na janta pretendo comer umas 5 fatias de presunto... Bjo e força a todas!!!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escolhi a Dieta japonesa...

Olá meninas. Hj estou um pouco deprê, minha mãe ta muito doente, to com cólica, me sentindo sozinha, mas o bom de tudo é que nem senti tanta fome porém segui a dieta japonesa que decidi fazer. Só almocei e jantei. No almoço foram 2 ovos cozidos e uma batata pequena cozida, e no jantar, um bife grelhado meio pepino e alface. Espero que amanhã eu tenha o msm controle... Agora algumas thinspos para inspirar e dar força nessa semana que esta começando.... Bjo e força a todas nós.






domingo, 9 de setembro de 2012

Deu só pra fazer 17hs de NF, pq tive de comer no almoço pra minha mãe não desconfiar, almocei só uma colher de sopa de arroz, uma de feijão, outra de carne moida e outra de milho verde, e 3 rodelinhas de tomate... o Laxante que tomei ontem me aliviou bastante, me sinto mais leve.
Essa semana vou pegar mais firme, quero perder 3kg até o fds, estou pensando em fazer a dieta japonesa, ou a dos 4 dias ou a da Barbie, qual vcs acham que devo fazer???
Bom começo de semana para vcs garotas... FORÇA&FOCO...

sábado, 8 de setembro de 2012

1Kg em 3 dias...

É meninas, quinta feira não foi uma dia facil pra mim, minha mãe fez uma cirurgia, e de noite tive uma desavença com meu namorado.. chorei demais, queria morrer, me cortar, dopar de remedios... Mas tudo se resolveu Graças a Deus...
Nossa fui obrigada a comer ontem e hj, pq estava na casa dos parentes do meu namorado, porem quando eu pudia despistar eu despistava, na hora do almoço e janta por exemplo, eu colocava um pedaço de carne e enchia o prato de salada de alface e tomate e ninguem percebia kkkkkk, mas nos lanches não dava muito pra despistar não, meu namorado colocava na minha boca >.<
Mas hj fui a farmacia e me pesei e perdi 1kg de terça para cá.. agora estou com 62.5kg, Pelo menos isso pra me deixar mais feliz neh... cheguei em casa agorinha e ja tomei 2 comprimidos de dulcolax pra tirar toda essa comida de dentro de mim.. Comecei NF agora as 19:00 da noite e vou até aguentar... Bjos garotas..

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mia ciumenta..

Boa noite borboletas... Hj o dia foi até bom..
De manhã comi um clube social com café e 3 morangos, no almoço um filezinho de frango grelhado, alface e umas rodelinhas de tomate, de tarde que foi tenso... 
Cheguei em casa e comi dois pães de forma com presunto, meio copo de iogurte e meio de leite, porém a mia(que estava com ciúmes da anna) veio me salvar, miei tudo, consegui com ajuda de água, foi muito mais fácil, e agora a noite comi uma colher de gelatina light... E vcs como estão indo?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Segundo dia...

Boa noite garotas...Como estão as dietas de vcs? Pois bem, ontem depois da caminhada nem tomei o vono, só comi uma colher de gelatina light... E hj foi assim:Café da manhã-café com clube social integral, almoço-sanduíche natural integral, lanche-2 goiabas, jantar-salada de frutas. Acho que exagerei, amanhã comerei menos... Ahhh me pesei hj e a gorda aqui está com 63.2 kg aff... Como pude deixar meu corpo assim de novo? Sou uma idiota msm... Mas vou correr atrás do prejuízo...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Super animada...

Boa tarde garotas, como vão todas? Hj estou super bem... Comi quase nada e daqui a pouco irei caminhar... O que eu comi hj: Café da manhã-1 xícara de café Almoço-3 fatias de presunto, meio tomate com sal e meia fatia de queijo. Lanche-um clube social integral e 100 ml de leite.. Irei fazer uma hora de caminhada e talvez, se me der muita fome eu tomarei uma sopinha vono... E antes de dormir abdominais... Bjoooos e obrigado pela força que vcs me dão. Obs: estou postando do celular.

domingo, 2 de setembro de 2012

É pra valer....

Garotas, primeiramente eu quero pedir desculpas a todas, pois eu não consegui ficar sem comer por esses tempos, e eu não comi pouco, foi muito muito msm, estou novamente no meu limite, fui vestir uma calça essa semana e ela me apertava, ai caiu a ficha que assim não dá, não msm, e preciso tomar vergonha na minha cara e voltar a honrar a Anna e a Mia, coisa que a muito tempo não fiz, e me sinto péssima por isso, me perdoem garotas, me perdoe anna e mia, e eu peço perdão a mim mesma... Como dói ver que vc acabou consigo mesma, que vc esta uma gorda horrorosa, e que vai ser doloroso e desgastante mais uma vez... Tudo vai ser diferente daqui pra frente, ja me decidi... e de começo vai ser assim: Sem massas(só se for integral), sem doces e sem refri... e isso vai ser pra vida toda... Sabe cansei msm, quero ficar magra logo, e esse mês vai ser de mudanças muito boas... Ahh eu vou voltar a correr 3 vezes por semana e fazer abdominais... 
Depois estarei postando tudo para vcs...

Desculpem-me pelo desabafo, pelo desgosto, mas eu só tenho vcs pra contar com isso...
Beijos borboletinhas...