Meta

Meta

sábado, 8 de setembro de 2012

1Kg em 3 dias...

É meninas, quinta feira não foi uma dia facil pra mim, minha mãe fez uma cirurgia, e de noite tive uma desavença com meu namorado.. chorei demais, queria morrer, me cortar, dopar de remedios... Mas tudo se resolveu Graças a Deus...
Nossa fui obrigada a comer ontem e hj, pq estava na casa dos parentes do meu namorado, porem quando eu pudia despistar eu despistava, na hora do almoço e janta por exemplo, eu colocava um pedaço de carne e enchia o prato de salada de alface e tomate e ninguem percebia kkkkkk, mas nos lanches não dava muito pra despistar não, meu namorado colocava na minha boca >.<
Mas hj fui a farmacia e me pesei e perdi 1kg de terça para cá.. agora estou com 62.5kg, Pelo menos isso pra me deixar mais feliz neh... cheguei em casa agorinha e ja tomei 2 comprimidos de dulcolax pra tirar toda essa comida de dentro de mim.. Comecei NF agora as 19:00 da noite e vou até aguentar... Bjos garotas..

4 comentários:

  1. É sempre difícil despistar né, mais vc consegue flor, parabéns pelo peso perdido. Bejuus e força pra vc no NF =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha... e é sim muito dificil, mas fazemos sempre o que podemos neh, e dessa vez o que eu não quero é que descubram que voltei com a anna e a mia...

      Excluir
  2. Tá lindo aqui flor, e parabéns pelo controle, pelo menos assim não vão desconfiar de nada né ? bjks e muita força !

    ResponderExcluir