Meta

Meta

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A todo vapor...

Olá minhas borboletas, que saudade de vcs, me perdoem pelo pequeno sumiço, mas é que foi tudo um pouco corrido pra mim...Mas vamos com as noticias..
ENFIM ganhei outro notebook, agora vai ser bem mais facil postar aqui pra vcs \o/
Semana passada eu estava assustada, pois msm correndo e me alimentando pouco, eu havia ganhado 2kg, mas ai eu tomei um comprimido de lasix, que é um diuretico, e ai, tcharannn, os dois kg foram embora... kkkkkkkkk era apenas uma retenção de liquido ainda bem... Ai me pesei e estava com 60,2kg, amanha irei me pesar de novo ai posto pra vcs... acho que ando tendo retenção de liquido por causa da corrida, os musculos devem reter pra poder se recuperar.. mas enfim estou firme na corrida, hj eu fiz os 5km em uma hora, correndo, caminhando, parava um pouco pra beber um pouquinho de agua, e assim foi... agora é só ir acelerando aos poucos até fazer os 5km em 30min...(minha meta)
Nossa correr é muito bom, vc vê a diferença, minhas pernas parecem mais finas, minha barriga parece ter secado \o/ estou muito feliz..
Hj o que comi foi: CAFÉ DA MANHA- Leite com café e um pacotinho de pitstop integral; ALMOÇO- 2fatias de pão integral, 1 bife grelado com pimenta vermelha, meio tomate, meio copo de suco light de uva; LANCHE- uma banana maça amassada com uma colher de sopa de aveia e uma de farinha lactea; JANTAR- meio vono(não aguentei tomar tudo) e uma fatia de pão integral.

To comendo muito meninas?

4 comentários:

  1. Ola linda tudo bem, então acho que vc não se lembra de mim eu dei uma grande sumida aqui no blog mas agora estou de volta, nos que orgulho vc esta comendo bem pouquinho ain retenção de liquidos é horrivel meu mesma tenho acho e me sinto muito inchada. Contia a correr tenho certeza que alcançará sua meta
    Beijos com cheirinho de Mel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta florzinha, obrigada por me seguir... eu comendo pouco? >.< eu to achando é muito.. mas tudo bem, é por causa da corrida... mas enfim, obrigada flor, se precisar estou aqui viu...

      Excluir
  2. que legal que voce esta bem desposta flor, fico feliz de te ver assim >< e nao, vc nao esta comendo demais, ta ótima pra quem esta correndo rs' Força flor vc consegue alcançar sua meta *-* bejoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, são vcs que me dão força a cada dia que passa... bjos

      Excluir