Meta

Meta

domingo, 9 de setembro de 2012

Deu só pra fazer 17hs de NF, pq tive de comer no almoço pra minha mãe não desconfiar, almocei só uma colher de sopa de arroz, uma de feijão, outra de carne moida e outra de milho verde, e 3 rodelinhas de tomate... o Laxante que tomei ontem me aliviou bastante, me sinto mais leve.
Essa semana vou pegar mais firme, quero perder 3kg até o fds, estou pensando em fazer a dieta japonesa, ou a dos 4 dias ou a da Barbie, qual vcs acham que devo fazer???
Bom começo de semana para vcs garotas... FORÇA&FOCO...

3 comentários:

  1. Oii flor seguindo viu *-* Todas essas dietas são ótimas...faça aquela que vc acha que vai conseguir levar ate o fim ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc flor, 3 Kg até o fds, pra mim ta perfeito, é sim possível e vamos conseguir.
    Força pra ti, bjuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e força pq vamos conseguir sim... Bjo
      Precisando to aqui.

      Excluir