Meta

Meta

domingo, 2 de setembro de 2012

É pra valer....

Garotas, primeiramente eu quero pedir desculpas a todas, pois eu não consegui ficar sem comer por esses tempos, e eu não comi pouco, foi muito muito msm, estou novamente no meu limite, fui vestir uma calça essa semana e ela me apertava, ai caiu a ficha que assim não dá, não msm, e preciso tomar vergonha na minha cara e voltar a honrar a Anna e a Mia, coisa que a muito tempo não fiz, e me sinto péssima por isso, me perdoem garotas, me perdoe anna e mia, e eu peço perdão a mim mesma... Como dói ver que vc acabou consigo mesma, que vc esta uma gorda horrorosa, e que vai ser doloroso e desgastante mais uma vez... Tudo vai ser diferente daqui pra frente, ja me decidi... e de começo vai ser assim: Sem massas(só se for integral), sem doces e sem refri... e isso vai ser pra vida toda... Sabe cansei msm, quero ficar magra logo, e esse mês vai ser de mudanças muito boas... Ahh eu vou voltar a correr 3 vezes por semana e fazer abdominais... 
Depois estarei postando tudo para vcs...

Desculpem-me pelo desabafo, pelo desgosto, mas eu só tenho vcs pra contar com isso...
Beijos borboletinhas... 

3 comentários:

  1. Recomece! =)
    O que não pode é desistir , vc só precisa acreditar que pode.
    bjos força lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn flor, obrigada viu....não irei decepcionar vc... não mais..

      Excluir
  2. ooi flor :) to te seguindo segue o meu ? http://tatianesonho.blogspot.com.br/ ... é dificl eu sei :/ tbm estou assim, mais recomeçe é o melhor a fazer

    ResponderExcluir