Meta

Meta

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fraqueza...

Nossa hj é o segundo dia da dieta japonesa e já estou me sentindo muito fraca, deve ser pq como menos do que deveria, ah to nem ai, agora é só lembrar de levar sal na bolsa caso a pressão abaixe... Meninas eu não aguentei ver a balança e adivinhem..... Já perdi 1kg, agora estou com 61,5kg... hahaha estou saltitando de alegria...
Hj o que comi foi: café da manhã-café e uma bolacha água e sal, almoço-1 bife grelhado e um pouco de seleta de vegetais (batata, chuchu, cenoura) mas foi bem pouco msm e na janta pretendo comer umas 5 fatias de presunto... Bjo e força a todas!!!


5 comentários:

  1. Oii...eu to começando agora e tava precisando de ajudar...se puder me ajudar me adiciona ai someone-15963@hotmail.com bjus :D

    ResponderExcluir
  2. oi lindaaaaa, também estou fazendo a japonesa, e também já perdi 1kg *---* hahahaha vamos conseguiiir *-* Keep strong!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, nossaaa que bom que está seguindo direitinho essa dieta, e pelo visto dá resultado, gostei de ver. Essa dica de levar sal na bolsa eu nunca tinha pensado, vou adotar kkkkk
    Bjus linda, força pra ti

    ResponderExcluir