Meta

Meta

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mia ciumenta..

Boa noite borboletas... Hj o dia foi até bom..
De manhã comi um clube social com café e 3 morangos, no almoço um filezinho de frango grelhado, alface e umas rodelinhas de tomate, de tarde que foi tenso... 
Cheguei em casa e comi dois pães de forma com presunto, meio copo de iogurte e meio de leite, porém a mia(que estava com ciúmes da anna) veio me salvar, miei tudo, consegui com ajuda de água, foi muito mais fácil, e agora a noite comi uma colher de gelatina light... E vcs como estão indo?

2 comentários:

  1. Seu dia perto do meu foi perfeito, nem sei dizer tudo o que comi, e se dissesse vcs não acreditariam, de tanta porcaria.
    Fim de semana é tenso...
    Mais força pra ti. Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor, tenta ter mais controle.. toda vez que me dá vontade de comer eu respiro fundo e penso: eu não preciso de comida, meu corpo ja tem muita banha como fonte de energia...ai eu fumo, ou durmo, ou bebo muita agua, venho mexer aqui no blog.. sei la... Tenta algo assim

      Excluir