Meta

Meta

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Olá garotas, desculpas pelo sumiço... Estava muito ocupada por esses dias, mas vamos ao que interessa.. Começando pela dieta japonesa que estava fazendo, fiz até sexta feira, sábado e domingo tive de comer normal para não levantar suspeitas...
Eu resolvi correr na corrida do mcdonalds que vai ser dia 21 de outubro, vai ser um percurso de 5km, estou treinando desde segunda... E por causa dos treinos não está dando pra ficar sem comer direito, mas estou comendo apenas frutas, sanduíches naturais (feitos com pão integral, salada de alface, tomate e pepino, meia fatia de presunto, patê de frango desfiado com uma colher de sopa de maionese deleite que tem apenas 27kcal), suco e gelatina lights... mas ainda acho que ando comendo demais... Me sinto inchada... Mas enfim, espero perder bastante peso correndo... Sei que tenho que comer menos, mas tenho medo de passar mal, alguma de vcs sabe uma dieta boa que de pra correr sem riscos?


Um comentário:

  1. nao sei nenhuma linda :xx mais acho que vc nao esta comendo demais nao, esta comendo o necessario, além do mais se vc comer pouco vc pode desmaiar e aposto que vc nao quer isso, entao continue assim que vc esta ótima *-* Força !

    ResponderExcluir