Meta

Meta

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escolhi a Dieta japonesa...

Olá meninas. Hj estou um pouco deprê, minha mãe ta muito doente, to com cólica, me sentindo sozinha, mas o bom de tudo é que nem senti tanta fome porém segui a dieta japonesa que decidi fazer. Só almocei e jantei. No almoço foram 2 ovos cozidos e uma batata pequena cozida, e no jantar, um bife grelhado meio pepino e alface. Espero que amanhã eu tenha o msm controle... Agora algumas thinspos para inspirar e dar força nessa semana que esta começando.... Bjo e força a todas nós.






5 comentários:

  1. Oi Patrícia! Adorei seu blog!!
    Se vc puder me add tb!!
    Comecei meu blog essa semana!
    Ja me falaram dessa dieta japonesa... perde até 7kg, ne? Boa sorte e mta força!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou tem seguir sim viu... Foi umas das dietas que fiz e deu mais certo, realmente vc perde o peso que promete...são 6 kg flor.

      Excluir
  2. eii amore adorei as thins principalmente aquela com uma tatuagem de um diamante na barriga *-*, amore melhoras da cólica e sucesso na dieta viu.. beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor que bom que gostou, faço tudo sempre pensando em vcs.. Até que a cólica passou, e vou conseguir sim..

      Excluir
  3. Adorei as fotos :)
    desejo que sua mãe melhore viu e você tbm, boa sorte com a dieta *-*

    Seguidora nova *-*

    ResponderExcluir