Meta

Meta

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá minhas borboletas lindas.. como vão os NF, LF e dietas de vcs?
Nossa ontem passei muito mal, como havia tomado laxante na quarta a noite por causa do brigadeiro que comi(porem o resto do dia segui a dieta) a merda só foi fazer efeito no outro dia, ai eu passei o dia inteiro com colicas horriveis, nem comi direito (o que foi bom) não deu pra seguir a dieta pq nem fiquei em casa, fui pra brasilia ver meu amor.. ai no caminho tomei 2 yogurtes... o calor estava demais, passei mal horrores, e meu namorado me fez jantar um pouco(frango grelhado, um pouco de arroz e feijão preto- deixei metade no prato), o que me deixou muito triste, mas estou fazendo de tudo para que não desconfiem que eu voltei com a ana, mas hj acordei bem melhor, o laxante me deixou até mais leve kkkkk...estou conseguindo seguir a dieta hj e me pesei denovo aushuashash(não aguentei) e ja estou com 60,5Kg um kilo a menos \o/ ... Bjo meninas... amo vcs..

3 comentários:

  1. Que boom!!!
    Um quilinho de cada vez!!! =)
    Bjos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ti, menos 1Kg, laxante faz tão mal, mais a sensação de ter seu corpo 'vazio' é viciante kkk
    Beijos linda, força e controle

    ResponderExcluir