Meta

Meta

terça-feira, 25 de setembro de 2012

...

Olá minhas borboletas... Hj não estou muito animada, tive uma prova de cálculo hj e sei que errei tudo... Me pesei e parece que mesmo comendo pouco e correndo eu to é engordando affs... meu peso hj foi 61kg... Me senti pessima, e estou pensando seriamente em comer menos ainda pra ver se surte efeito... Hj o que eu comi foi:Café da Manhã- um pacotinho de bolachas pitstop integral; Lanche da manhã- 1banana maçã amassada, com uma colher de sopa de aveia e uma de farinha lactea; Almoço- 1bife pequeno grelhado, seleta de verduras com um pouco de maionese deleite(que contem menas calorias que uma light), e pepino japones; Lanche- 1rosquinha e um picolé de frutas; Jantar- 1ovo mexido e um pouco da seleta de verduras com maionese.... afff quanta comida... Preciso comer menos.. bem menos.. pq assim to é virando obesa...

3 comentários:

  1. flor acho que é aquilo que vc me disse, vc deve mudar sua dieta, pq seu metabolismo deve estar parado .. Bejoos linda e Força ! vc vai conseguir :D

    ResponderExcluir
  2. guria, já pensou em fazer uma dieta ao inves de comer pouco? faz a dieta japonesa, 3kg vc perde com certeza em uma semana!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, to precisando muito de vocês! Esse é o meu blog! Podem seguir, comentar e deixar dicas lá? To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir