Meta

Meta

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1º dia do Desafio


Inscritas no Desafio

Tauu, 16anos.
Maya, 34anos.
Carolina, 19anos.
Kristen, 18anos.
Larissa Alana, 16anos.
Duda, 13anos.
Ammy, 18anos.
Estephanie, 19anos.
Strange, 17anos.
Anna Stinny, 16anos.
Maira Perrone, 16anos.
Poli, 17anos.
Patrícia, 21anos.
Livia, 21anos.



Boa tarde meninas, como vai o LF de 100cal de vcs?

Não esqueçam de postar o cardapio de vcs em seus respectivos blogs... o selinho é para vcs... todos os dias farei um com frases e thinspos para inspirar.. Não se esqueçam das fotos e do peso atual de vcs....



Hj esta sendo um pouco dificil para mim mas vou seguindo firme e forte, mais tarde vou correr e malhar...
O que programei para hj foi: Café da manhã- café c/adoçante(5cal), Almoço - 1 iogurte corpus light(41cal), Jantar- 1 sopinha Quick(52kcal)

Total: 98 calorias


Meu peso atual: 60kg

Foto atual:(não reparem na gordura, feiura, nojeira)


3 comentários:

  1. ixii flor desculpa esqueci de deixa minha idade ^^ tenho 17anoss bjss

    ResponderExcluir
  2. Flor, ontem eu passei o dia inteirinho na faculdade, era ultimo dia de aula, várias coisas pra entregar..
    Daí não deu pra me pesar nem tirar a foto, mas lembrei do desafio e fiz menos das 100 kcal..

    Vou postar as coisas hoje, pode ser?

    ResponderExcluir