Meta

Meta

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2º Dia do Desafio


Olá meninas, sei que os dias de terça serão dificeis, mas tudo terá um retorno...Pensem que a cada NF completado, mais estaremos perto da perfeição, e enfim seremos lindas, magras, felizes...

Como estão indo no NF? Muitas de vcs estão me devendo as fotos e o peso... e tbm os posts de cada dia...
Quando fizerem me mandem o link para eu ver, ou pelo menos me avisem que postaram...

A burra/gorda/idiota/porca/nojenta/obesa aqui teve compulsão, depois de ja ter feito 19hs de NF, miei o maximo que pude..enfim sou uma nojenta msm...gorda idiota... estou com vergonha de vcs... espero que vcs possam me perdoar.. Estou com tanto odio de mim que dá vontade de me cortar... Mas me manterei calma, vou ver o que faço para me sentir mais alivada.... Fui uma vergonha pra vcs...

5 comentários:

  1. Oii
    Eu mandei as fotos por e-mail, você recebeu?

    Também quebrei o NF, comi pipoca D:
    Mas ok, bola pra frente né? O estrago já foi feito, o negócio agora é se encher de chás e água e não passar mais perto da cozinha!

    Força menina, o desafio está apenas no começo, vai dar tudo certo! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi as fotos sim flor... força para nós...

      Excluir
  2. Ah! E aqui está o link dos posts sobe como estou indo no desafio http://universoparalelo-12.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o incentivo de hoje!
    Florzinha vou fazer um post pra falar como estão indo meus dias,prometo.
    Não fique assim, você já se puniu:miou. Não precisamos te perdoar porque entendemos bem como é isso.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha... fico mais aliviada assim.. ahh vou la ler seu post XD acho que isso é o que mais esta sendo legal pra mim, ler os posts de vcs.

      Excluir