Meta

Meta

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

4º Dia do desafio


Bom dia meninas, me perdoem por eu não ter postado ontem, meu dia foi corrido e eu ainda viajei pra casa do meu namorado....
Como vcs estão indo no desafio?? Muitas de vcs estão me devendo o peso e as fotos ein.. não se esqueçam.

Vamos lá ao que eu comi ontem...
Café da manha: 1iogurte corpus light (41kcal)
Almoço: 1pitstop light (100kcal)
Até ai tudo bem estava no controle e pah.. ai fui pra casa do meu namorado, ai fudeu tudo, assim que cheguei ele me fez comer um chocolate da cacau show que ele havia comprado pra mim (114kcal), e no jantar um misto quente, feito de pão integral light alface, presunto (+ou- 140kcal) D: 

Total: 395Kcal  passei 95kcal... vou compensar hj pulando no jump... Bjo e força a todas nós...

Um comentário: